Cruzeiro
None

VASCO X CRUZEIRO

Júlio Baptista se diz indignado: 'Sou do bem, nunca me envolvi em nada polêmico'

Atleta do Cruzeiro desabafa: 'Em 14 anos de carreira, nunca tive um ato de indisciplina'

postado em 24/11/2013 18:42 / atualizado em 24/11/2013 18:52

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Depois de esclarecer o diálogo polêmico com Cris, nesse sábado, flagrado pela TV, o meia Júlio Baptista voltou a falar sobre o assunto, neste domingo. O camisa 10 cruzeirense desabafou e disse que jamais se envolveu em nenhuma polêmica em sua carreira.

“Sou uma pessoa do bem, nunca me envolvi em nada polêmico. Então, quando você tem isso a seu favor, as pessoas têm que saber mais um pouco sobre a pessoa que participou da polêmica e respeitá-la um pouco mais. Não vou deixar ninguém denegrir minha imagem por coisas que não venham ao futebol”, disse Júlio Baptista, em entrevista à Rádio Itatiaia.

“Todos sabem da minha integridade, de como sou profissional e que, em 14 anos de carreira, nunca tive um ato de indisciplina. Infelizmente é um ato que acontece, muitas pessoas vão entender de outra forma, mas tenho minha consciência tranquila”, completou.

Júlio ainda disse que rivais pretendem sujar a conquista do Cruzeiro alimentando a polêmica. “O Cruzeiro já é campeão, e é até uma forma de tentar manchar o que conquistamos. Que as pessoas saibam que sou um atleta muito correto. Podem confiar, estou muito indignado com tudo isso que aconteceu”.

Tags: cris baptista júlio polêmica vasco cruzeiro