Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Por "lado psicológico", Willian admite que está ansioso para resolver seu futuro

Atacante diz que "está fazendo sua parte" para que Cruzeiro compre seus direitos

postado em 25/04/2014 08:00

Gilmar Laignier /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

O atacante Willian vive uma situação de indefinição do Cruzeiro. A pouco mais de dois meses do fim do contrato de empréstimo, ele não sabe se o clube celeste pagará os 4 milhões de euros para comprá-lo em definitivo, ou se o devolverá ao Metalist, da Ucrânia, atual dono dos seus direitos.

Willian não esconde que deseja ficar no Cruzeiro. Segundo ele, a família se adaptou bem a Belo Horizonte e ele se identificou com a torcida. “Estou muito feliz, nunca escondi a minha alegria de continuar no Cruzeiro, minha família quer que eu fique, estamos super felizes e adaptados à cidade. Estou fazendo minha parte. Agora, tomara que o Cruzeiro possa tomar iniciativa para resolver a situação”, disse Willian.

“A gente sabe que não é um valor tão baixo, é um investimento alto, cabe ao Cruzeiro decidir. Estou mostrando meu valor, sendo profissional, torcendo para que as coisas possam acontecer, que eu possa continuar por muito tempo por aqui e ganhando títulos, como está acontecendo. Em tão pouco tempo já são dois títulos. Creio que o Alexandre já está se movendo para uma negociação que possa decidir antes, para não deixar em cima da hora, até para meu lado psicológico, atrapalha um pouco (a situação indefinida). A gente quer que seja decidido logo”, completou.

Segundo o jogador, a única possibilidade de ficar na Toca da Raposa é mesmo se o Cruzeiro comprá-lo. “Pelas informações que tenho, sim (é a única possibilidade). Ainda não é uma conversa bem concreta, mas creio que seja só essa opção de compra mesmo, mas o Alexandre é um cara inteligente, que já teve este contato com o Metalist quando vendeu o Diego Souza, isso também ajuda, ele vai dar um jeitinho mineirinho de conseguir essa compra aí”, brincou o atacante.

Tags: cruzeiro willian metalist