Cruzeiro
None

COPA LIBERTADORES

Bruno Rodrigo elogia torcida do Cruzeiro e justifica eliminação na Libertadores

Zagueiro fez o gol de empate do time celeste contra o San Lorenzo, no Mineirão

postado em 15/05/2014 00:46 / atualizado em 15/05/2014 00:54

Redação /Superesportes

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Lágrimas, tristeza e decepção. O Cruzeiro saiu da Copa Libertadores. O time precisava vencer o San Lorenzo por dois gols de diferença, porém saiu em desvantagem no início do primeiro tempo, o que complicou ainda mais a situação. Na etapa final, o zagueiro Bruno Rodrigo marcou de cabeça e reacendeu as esperanças azuis. Muita batalha, muita pressão. Pouca inspiração. Mesmo diante dos argentinos com um jogador a menos - Leandro Romagnoli havia sido expulso aos 30 minutos -, a Raposa não conseguiu conquistar o resultado que precisava.

Bruno Rodrigo voltou a ser destaque na parte ofensiva. Ele marcou seu 11º gol em 70 jogos pelo Cruzeiro. Todos de cabeça. Abatido com a derrota, Bruno agradeceu aos torcedores pelo forte apoio no Mineirão. Na noite desta quarta-feira, mais de 44 mil cruzeirenses estiveram presentes no estádio. “O torcedor fez um excelente papel e nos apoiou muito. Espero que continuem assim, pois eles são muito importantes para nós. Temos pela frente Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro”, disse o camisa 4.

O defensor celeste justificou o resultado negativo na Pampulha. “Infelizmente empatamos em casa. O adversário fez o gol muito cedo e acabou jogando pelo regulamento. Nos complicou muito. O grupo se doou, se dedicou e criou chances. Mas agora é levantar a cabeça nos campeonatos que vamos disputar e tentar voltar no ano que vem mais forte”, disse Bruno Rodrigo, que lamentou o fato de o time não ter inaugurado o marcador. “A gente tinha que ter feito o gol no começo. Eles não teriam ficado tão à vontade se isto tivesse acontecido. Sentiriam o baque e ficariam pressionados”, acrescentou.

O sonhou da Copa Libertadores foi adiado. Resta ao elenco do Cruzeiro brigar por Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. O time tenta o tri da competição por pontos corridos e o pentacampeonato no torneio de mata-mata. “É o que eu disse, o Cruzeiro tem totais condições de brigar pelas competições que ainda vai disputar. Então temos que levantar a cabeça e prosseguir”, finalizou Bruno Rodrigo.

Neste sábado, o Cruzeiro retoma as atenções ao Campeonato Brasileiro. O próximo adversário será o Coritiba, no Mineirão, pela quinta rodada. O jogo começará às 18h30.

Tags: libertadores cruzeiro zagueiro bruno rodrigo