Cruzeiro
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Marcelo Oliveira diz que empate seria um resultado "mais justo" contra Corinthians

Treinador lamentou chances desperdiçadas pelo Cruzeiro e 'lance improvável' do gol

postado em 29/05/2014 00:44 / atualizado em 29/05/2014 01:43

Gilmar Laignier /Superesportes

Edesio Ferreira/EM/D.A Press

A derrota do Cruzeiro para o Corinthians, nesta quarta-feira, no Canindé, não foi bem digerida pelo técnico Marcelo Oliveira. Embora considerasse normal um revés fora de casa para um clube de ponta, o treinador celeste acredita que a Raposa poderia ter até vencido o Timão. Para ele, pelo menos um empate seria “mais justo”.

”O jogo estava se encaminhando para um empate. Ambos os times saíram para o jogo e marcaram muito bem. Mas eu acho que o empate seria mais justo, embora é sempre justo e mérito ganhar quem faz o gol, porque o gol é a essência do jogo”, analisou Marcelo, valorizando a eficiência do adversário.

Para o treinador, o gol sofrido pelo Cruzeiro ocorreu em um lance “improvável”. Na ocasião, o atacante Paolo Guerrero chutou de muito longe e Fábio acabou falhando.

”Foi uma situação bastante improvável, por culpa um pouco do campo também. E aí depois do gol sofrido ficou mais difícil. Chegamos próximos de marcar, mas sem tanta clareza. O Corinthians ficou forte. Perder, ganhar ou empatar com o Corinthians é sempre um resultado normal, mas temos que ganhar no segundo turno lá”, disse o treinador.

Por fim, Marcelo Oliveira lamentou as chances perdidas pelo Cruzeiro no primeiro tempo, que podiam ter decidido a partida. “O Cruzeiro teve as duas melhores chances claras. Num jogo como esse, não se pode desperdiçar. Infelizmente perdemos pontos que gostaríamos de ter levado para Belo Horizonte”.

Tags: cruzeiro corinthians marcelo oliveira