Cruzeiro
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Marcelo admite deficiência na "parte técnica" e cita desgaste para justificar atuação ruim

Cruzeiro empatou com o Sport, neste sábado, em Pernambuco

postado em 27/09/2014 21:54 / atualizado em 27/09/2014 22:14

Redação /Superesportes

RICARDO FERNANDES / DP / DA PRESS
O Cruzeiro teve uma noite pouco inspirada neste sábado, em Pernambuco, e apenas empatou com o Sport, em 0 a 0. O técnico Marcelo Oliveira admitiu que o time “pecou na parte técnica”, além de ter sentido o desgaste da sequência de jogos.

“Tivemos oportunidades claras. Mas achei que pecamos na parte técnica, na parte final das jogadas. O time se mostrou um pouco desgastado em função do período curto entre o jogo que tivemos em Curitiba e esse em Recife”, afirmou.

O treinador, contudo, ressaltou as dificuldades de se enfrentar o Sport em Pernambuco. “Nós tivemos as dificuldades que todas as outras equipes tiveram jogando aqui. Se observarmos a campanha do Sport, veremos que ele tem oito vitórias, três empates e apenas uma derrota jogando em casa. É um time que, empurrado pela grande torcida que tem, sempre dá muito trabalho para todos que vêm encará-los em seu estádio”, disse.

O empate acabou sendo comemorado, já que o Cruzeiro conquistou quatro pontos em duas partidas fora de casa. O time mineiro venceu o Coritiba e empatou contra o Sport. “Em relação ao empate, fizemos 66% de aproveitamento fora de casa. A gente está absolutamente tranquilo e confiante com os resultados e com a sequência", disse.

Tags: atuação ruim desgaste deficiência seriea sport cruzeiro