Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Em treino com incentivo de Gilvan, técnico ganha mais uma dor de cabeça para escalar ataque

Centroavante Moreno sentiu dores na coxa e deixou a Toca para realizar exames

postado em 28/10/2014 17:09 / atualizado em 28/10/2014 17:51

Gilmar Laignier /Superesportes , Luiz Martini /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O Cruzeiro encerrou, na tarde desta terça-feira, a preparação para enfrentar o Santos, nesta quarta, às 22h, no Mineirão, pela semifinal da Copa do Brasil. A entrada da imprensa foi atrasada em cerca de 15 minutos, tempo em que o presidente Gilvan de Pinho Tavares se reuniu com os atletas para passar incentivo.

O técnico Marcelo Oliveira acabou ganhando uma nova dor de cabeça para escalar o ataque. O centroavante Marcelo Moreno sentiu dores na coxa esquerda e deixou a Toca da Raposa II para realizar exames. O boliviano passa a ser dúvida para a partida contra o Santos, e a chance de estar presente em campo é pequena.

Se confirmada a lesão, Moreno se juntará a Alisson e Manoel, outros desfalques por contusão. Marquinhos também está fora porque já atuou por outro clube (o Vitória) nesta mesma edição da Copa do Brasil, e está impedido de entrar em campo, por força do regulamento.

Fábio segue se tratando de torção no tornozelo, mas, segundo a assessoria do clube, a recuperação está dentro do previsto e a tendência é que ele esteja em campo nesta quarta.

O time que treinou nesta terça e provavelmente estará em campo contra o Santos tem Elisson (Fábio não treinou, mas deve jogar); Mayke, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Júlio Baptista.

Tags: moreno marcelo lesão santos cruzeiro copadobrasil