Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Alisson é liberado do departamento médico do Cruzeiro e trabalha parte física na Toca II

Meia-atacante tem grandes chances de jogar a final da Copa do Brasil

postado em 13/11/2014 17:09 / atualizado em 13/11/2014 17:24

Luiz Martini /Superesportes , Gilmar Laignier /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press.
O desejo do técnico Marcelo Oliveira ganhou ares de realidade nesta quinta-feira. O meia-atacante foi liberado do departamento médico do Cruzeiro e foi entregue à preparação física. Depois da derrota para o Atlético no jogo de ida da final da Copa do Brasil, o treinador celeste revelou que contava com a presença do jogador na volta, fato que tem grandes chances de acontecer no dia 26.

A resposta de Alisson nos trabalhos físicos definirá se ele retorna até mesmo para os jogos do Brasileiro, antes do clássico decisivo. No domingo, o Cruzeiro encara o Santos, fora de casa, mas o atleta ainda não tem presença confirmada.

O último jogo de Alisson foi diante do Palmeiras, no dia 22 de outubro. Ele deixou o campo com problemas de estiramento muscular. Essa não foi a primeira vez que o meia sofreu com as lesões musculares na temporada. No clássico do segundo turno do Brasileiro, no Mineirão, ele também saiu do gramado por causa de problema muscular na coxa.

Na Toca da Raposa a tarde foi de trabalho regenerativo para os titulares e reservas em campo. Para o compromisso diante do Peixe, o Cruzeiro tem o retorno de algumas peças, como Marquinhos e Lucas Silva, que cumpriram suspensão na última rodada do Nacional. Mayke e Leo estão suspensos e devem ceder lugar a Ceará e Manoel, respectivamente. Já o zagueiro Dedé segue no departamento médico.

Tags: cruzeiro alisson marcelo brasileiro copa