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Cruzeiro ainda aguarda por Caixa, mas avalia outras possibilidades de patrocínio máster

Diretor de marketing do clube diz que ainda não há definição sobre patrocinador

postado em 03/02/2015 16:00 / atualizado em 03/02/2015 15:05

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Sem patrocinador máster no início de 2015, o Cruzeiro ainda espera por um desfecho da negociação com a Caixa Econômica Federal. Porém, a diretoria do clube diz estar em contato com outras empresas para a ocupação do espaço mais nobre do uniforme.

“Estamos ainda trabalhando, procurando outras empresas também, mas a Caixa Econômica ainda não se posicionou em relação a investimento para futebol em 2015”, disse o diretor de marketing do Cruzeiro, Marcone Barbosa. “Ainda não tivemos o retorno. A gente segue aguardando para ver o que eles farão, qual a diretriz para esse investimento. Eles não estipularam prazo. Continuamos em contato com eles, semanalmente a gente se fala, mas a situação de momento é que continua indefinido”, acrescentou.

Conforme informou o Superesportes em dezembro, o Cruzeiro aceitou uma proposta da Caixa de R$ 20 milhões por contrato até o fim de 2015. Entretanto, a indefinição sobre os investimentos que a instituição pública fará ainda impedem que o vínculo seja firmado.

“O que aconteceu com a Caixa Econômica é que desde o ano passado eles demonstraram interesse em patrocinar o o Cruzeiro. No ano passado, a gente tinha contrato em vigor com o Banco BMG e, naquela oportunidade, a formatação do negócio não ficou interessante para o Cruzeiro. Eles chegaram a apresentar proposta, mas, em virtude de termos contrato em vigor, o negócio não evoluiu. Como eles já tinham manifestado o interesse um ano antes, o Cruzeiro ficando sem patrocinador em 2015, era natural que a conversa voltasse a esquentar”, ressaltou Marcone Barbosa.

“A Caixa ainda passa por um processo interno de definição para ver se continuarão investindo no futebol. E continuando a investir no futebol, o caminho é natural que haja uma proposta para o Cruzeiro. O que há de novo, e que eles já passaram para a gente no ano passado, é que investiriam no mercado mineiro em 2015. Mas o Cruzeiro não ficou parado. Estamos conversando com outras empresas também, sem ainda uma definição de quem patrocinará o Cruzeiro em 2015”, complementou.

O Cruzeiro iniciou a temporada 2015 com dois patrocinadores na camisa. A marca de laticínios Cemil é estampada na altura da clavícula, enquanto a empresa Vilma Alimentos ocupa as mangas.

Tags: caixa patrocinador patrocínio cruzeiro caixa econômica federal