Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro emprestará Gilson à Ponte Preta

Lateral-esquerdo será cedido a clube paulista após disputa do Campeonato Mineiro

postado em 16/04/2015 14:35 / atualizado em 16/04/2015 14:41

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

Sem espaço no elenco do Cruzeiro depois que Fabrício foi contratado, Gilson defenderá outra equipe na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O clube celeste confirmou que o lateral-esquerdo será emprestado à Ponte Preta.

Gilson será cedido ao clube de Campinas depois do fim do Campeonato Mineiro. O empréstimo irá até dezembro.

Depois de defender o América na última temporada, Gilson foi reintegrado ao elenco do Cruzeiro em janeiro. Ele disputou cinco partidas pelo Campeonato Mineiro, sendo titular em quatro delas. O retorno ao Coelho chegou a ser cogitado, mas a Ponte Preta foi com que fez a melhor proposta para a Raposa.

Com a contratação de Fabrício, que foi afastado no Internacional, o Cruzeiro passou a ter cinco laterais-esquerdos. Enquanto Mena iniciou a temporada como titular, Pará tem recebido oportunidades nos últimos jogos. Já Breno Lopes, assim como Gilson, deverá ser emprestado.

Breno Lopes esteve envolvido em negociações também com a Ponte Preta e com o Avaí, mas o destino ainda não foi definido. A diretoria do Cruzeiro analisa ainda a possibilidade de ceder a outros clubes o zagueiro Thiago Carvalho e o lateral Diego Renan, que não estão no elenco comandado pelo técnico Marcelo Oliveira.

Tags: americamg empréstimo cruzeiro gilson ponte preta