Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Vanderlei Luxemburgo analisa volta de Vinícius Araújo ao Cruzeiro e se esquiva sobre Marinho

Depois de repatriar atacante, clube negocia com mais um jogador da posição

postado em 27/06/2015 09:45

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

Nesta sexta-feira, o Cruzeiro apresentou o atacante Vinícius Araújo, que retorna à Toca da Raposa um ano e meio depois de ter sido negociado com o Valencia. Outro reforço para o setor ofensivo pode vir do futebol nordestino. A diretoria cruzeirense admite negociar com o Ceará a contratação do atacante Marinho.

Questionado a respeito de Vinícius Araújo e Marinho, o técnico Vanderlei Luxemburgo se esquivou sobre o jogador do Ceará. “Vamos falar do que veio, do que chegou. É um bom jogador, foi para fora muito jovem e voltou. Ele tem potencial. É um jogador de lado, de habilidade. Fará parte do elenco nosso e contaremos com ele”, disse.

Vinícius Araújo foi emprestado pelo Valencia por um ano. O contrato com o clube celeste entrará em vigor em 1º de julho, mas o atacante precisa readquirir condicionamento físico para reestrear pelo Cruzeiro. Ele não joga desde o fim de março, quando defendeu a Seleção Olímpica.

Já Marinho ganhou projeção no futebol brasileiro depois de uma entrevista inusitada na última semana, quando lamentou ao ter sido informado por um repórter de que teria de cumprir suspensão automática. Ele defende o Ceará na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.