Cruzeiro
None

CRUZEIRO

De volta após quinta lesão muscular, Alisson demonstra entusiasmo e afasta 'baque' emocional

Camisa 11 do Cruzeiro ainda não sabe se estará em partida contra o São Paulo

postado em 24/07/2015 10:30 / atualizado em 23/07/2015 20:28

Rodrigo Clemente/EM/D.A. Press
Sem jogar desde 6 de junho, Alisson se aproxima de mais uma volta aos gramados. Depois de sofrer cinco lesões musculares na coxa esquerda em oito meses e meio, o camisa 11 do Cruzeiro demonstrou entusiasmo e rechaçou “remoer” o longo período no departamento médico.

“Estou muito feliz de voltar ao que mais gosto de fazer. Agora é esquecer o que passou. Não adiantar ficar remoendo essas lesões. Agora é ter cabeça boa para voltar ao ritmo. Nunca deixei de ser feliz, mesmo na fisioterapia”, destacou.

Alisson se lesionou pela última vez durante a vitória do Cruzeiro sobre o Atlético, por 3 a 1, no Independência. Aquela foi a terceira lesão na mesma coxa apenas em 2015.

Embora tenha ficado afastado mais uma vez por estar lesionado, Alisson rechaçou qualquer “baque” emocional. “Estou muito tranquilo, confio nos profissionais que trabalharam comigo. Infelizmente, aconteceu. Se acontecer de novo, vou ter de tratar. Com certeza não é (questão psicológica)”, disse.

O retorno do meia-atacante aos treinamentos na Toca da Raposa aconteceu em “rachão” no último sábado. O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não comandou atividade coletiva na preparação para a partida contra o São Paulo, no domingo, às 16. Por enquanto, Alisson não sabe se estará no jogo no Morumbi.

“Ele (Luxemburgo) não chegou a conversar comigo sobre o jogo de domingo. Meu primeiro treino foi no sábado. Até agora não tive papo sobre domingo. Fica a critério dele, se achar que devo ir, vou tranquilamente para jogar”, explicou.

Tags: recuperação alisson cruzeiro