Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Sanchéz Miño segue sem time, mas em acordo com Cruzeiro não recebe mais salários pelo clube

Argentino esteve na mira do Independiente, mas acerto acabou não acontecendo

postado em 22/06/2016 14:55 / atualizado em 22/06/2016 15:46

Rodrigo Clemente/EM/D.A.Press
Liberado pelo Cruzeiro para procurar um novo clube no início do mês, o meia argentino Sanchéz Miño ainda não acertou com nenhum time. Porém, de acordo com a diretoria de comunicação da Raposa, o jogador não deverá ser reintegrado ao elenco, ao menos por enquanto. Ele segue na Argentina procurando uma alternativa no mercado.

Os direitos econômicos de Miño estão ligados ao Torino da Itália, mas ele tem contrato de empréstimo com o Cruzeiro até dezembro de 2016. Porém, o atleta não recebe mais seus vencimentos no clube celeste. Ao ser liberado, Sanchéz Miño assinou um tempo de compromisso no qual concorda em não receber salários pagos pelo Cruzeiro.

Quando pediu afastamento, no início do mês, Miño era pretendido pelo Independiente da Argentina, porém, o Torino não aceitou a proposta de compra do clube de Avellaneda.

Com 19 jogos, 17 entre os titulares, e um gol marcado, Sánchez Miño era, até a sua saída, o reforço mais utilizado pelo Cruzeiro em 2016. Contudo, ele não convenceu a torcida com suas atuações.

Tags: futinternacional italianofut cruzeiro mercadobola sánchez miño