
Paulo Bento ainda tem muitas dúvidas para escalar o time e não mostrou como deverá solucionar os problemas nos poucos minutos em que o treinamento foi aberto aos jornalistas.
Saiba mais
Scuro projeta briga por vaga na Libertadores e analisa elenco do Cruzeiro: 'Acho equilibrado' Cruzeiro descarta negociar Leo e desconversa sobre possível transferência de Douglas Coutinho Com retorno de Manoel e surpresa da base, Bento divulga lista de relacionados do Cruzeiro Diretor não descarta novos reforços no Cruzeiro e comenta regularização de Sobis, Ábila e Edimar
Com várias modificações, o Cruzeiro deve entrar em campo em Salvador com Fábio; Lucas, Bruno Viana, Fabrício Bruno e Allano; Federico Gino, Bruno Ramires, Ariel Cabral e Arrascaeta; Alisson e Willian.
O atacante Ramón Ábila não participou da atividade desta terça-feira. Ele foi liberado pelo clube para resolver problemas burocráticos da sua transferência para Belo Horizonte. Segundo o clube, Ábila não precisará voltar a Buenos Aires, perdendo dias de treinamento. O atacante resolverá tudo do Brasil. A expectativa é que ele seja inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até a próxima sexta-feira. Ábila, Sóbis e Edimar vão treinar nesta quarta em dois períodos.
Henrique fora por precaução
O volante Henrique apareceu no campo nesta terça para fazer trabalhos físicos. Segundo o clube, ele será poupado de oito a dez dias por precaução. Henrique sofreu uma concussão depois de receber uma joelhada na cabeça, no jogo contra a Chapecoense, pelo Brasileiro, em Chapecó-SC, no dia 29 de junho. O camisa 8 passou por exames no hospital da cidade devido à pancada, mas recebeu alta na manhã seguinte. O Cruzeiro acredita que o volante possa voltar a campo contra o Atlético-PR, na próxima segunda, às 20h, no Mineirão.