Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Thiago Neves treina com bola e tranquiliza torcida do Cruzeiro na Copa do Brasil

Mano Menezes já mostrava otimismo em entrevista na sexta-feira

postado em 02/09/2017 13:04 / atualizado em 02/09/2017 17:02

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press (Arquivo)
Fora dos treinos de campo na quinta e na sexta-feira, Thiago Neves foi a grande novidade entre os titulares do Cruzeiro que trabalharam com bola na Toca da Raposa II neste sábado pela manhã. A comissão técnica comandou uma atividade técnica, e o armador participou sem restrições. Ele vinha sendo resguardado devido a dores na perna esquerda. Por isso, fez exercícios de fortalecimento muscular na academia nos dois últimos dias.

Thiago Neves é uma das armas do Cruzeiro para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, marcado para quinta-feira, às 21h45, no Rio de Janeiro. Seu afastamento do campo chegou a preocupar a torcida celeste.

O técnico Mano Menezes já mostrava otimismo em sua entrevista coletiva de sexta-feira. “Vai estar pronto para a Copa do Brasil. É um resguardo. Estamos cuidando da perna direita dele. Estamos dizendo que é a direita, mas na verdade acho que é a esquerda (risos)”, disse o comandante.

Neste sábado, também voltaram ao campo o zagueiro Murilo, o volante Henrique e o armador Robinho, poupados do treino com bola de sexta-feira.

Por outro lado, o lateral-direito Ezequiel e o meia De Arrascaeta fizeram apenas exercícios preventivos na academia neste sábado cedo. Ele não serão problema para o duelo no Maracanã.

Enquanto os titulares disponíveis na Copa do Brasil pensam no Flamengo, outra parte do elenco realizou um coletivo voltado para o jogo deste domingo, às 11h, contra o Londrina, pela semifinal da Primeira Liga. O Cruzeiro enfrentará os paranaenses no Estádio do Café com Rafael; Lennon, Digão, Arthur e Bryan; Nonoca, Lucas Silva, Rafinha e Messidoro; Elber e Sassá. 

Tags: thiago neves copa do brasil seriea cruzeiro flamengorj flamengo copadobrasil treino