Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Ex-técnico do Cruzeiro, Adilson Batista vira atração em bar de cidade mineira

Treinador está em Viçosa para encontro sobre futebol e gestão no esporte

postado em 27/10/2017 15:38 / atualizado em 27/10/2017 19:16

O ex-técnico do Cruzeiro, Adilson Batista, está em Viçosa participando de um evento sobre futebol, sediado na UFV (Universidade Federal de Viçosa), chamado Soccer Experience. O encontro, que teve início nessa terça e vai até o dia 5 de novembro, conta com a participação de diversos palestrantes, como o treinador Renê Simões.

O caso curioso ocorreu na noite dessa quinta-feira (26), em um bar da cidade. Após o término do terceiro dia de evento, Adilson foi visto neste estabelecimento e se tornou atração do local, atendendo fãs e torcedores, principalmente do cruzeirenses.

Pela Raposa, Adilson teve destaque como jogador e treinador. Em sua época de atleta, foi zagueiro do time celeste entre 1989 e 1993, conquistando dois Campeonatos Mineiros e duas Supercopas dos Campeões da Libertadores. Como treinador, esteve à frente do Cruzeiro de 2008 a 2010, conquistando dois Campeonatos Mineiros.

Adilson Batista segue disponível no mercado de técnicos do futebol brasileiro. Ele não comanda uma equipe profissional desde 2015, quando trabalhou no Joinville.

"Wellington Paulista é muito ruim" BATISTA, Adilson #6x1 #5x0 #NadaPodeMeParar #Mito

Uma publicação compartilhada por Magno Portilho (@magnoportilho) em

Grande Adilson Batista!!! #vamoaguardar #6a1 #5a0

Uma publicação compartilhada por Gustavo (@gustavo.s.faria) em

Tags: adilson batista cruzeiroec