Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro perde Thiago Neves e Robinho para jogo contra o Vitória no Barradão

Dupla de armadores cumpre suspensão no duelo deste domingo

postado em 15/11/2017 22:28 / atualizado em 16/11/2017 00:14

Ramon Lisboa/EM/D.A Press
O Cruzeiro perdeu dois titulares importantes para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Os armadores Thiago Neves e Robinho terão que cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e não poderão enfrentar o Vitória, às 17h de domingo, no Barradão, em Salvador, pela 36ª rodada.

Thiago Neves e Robinho receberam o terceiro cartão amarelo no empate diante do Avaí, por 2 a 2, no Mineirão. O primeiro empatou a partida no segundo tempo, depois que o time catarinense terminou a primeira etapa na frente. O segundo teve atuação discreta e apareceu efetivamente ao sofrer penalidade máxima - marcada de maneira equivocada pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden. 

Robinho recebeu o cartão amarelo de Vuaden depois que o Cruzeiro marcou o gol da virada, com o atacante Judivan. Já Thiago Neves foi punido nos acréscimos, por retardar o jogo, minutos antes de o time catarinense chegar à igualdade, aos 47 da etapa complementar.

Para a vaga de Thiago, o substituto será o uruguaio Arrascaeta, que esteve a serviço de sua seleção em amistosos preparatórios para a Copa do Mundo de 2018. Na função de Robinho, Mano cogita escalar Lucas Silva e formar trinca de volantes com Henrique e Lucas Romero ou promover o retorno de Alisson, que não foi relacionado nesta quarta-feira.

 

Tags: terceiro cartão amarelo thiago neves barradão vitória cruzeiro suspensão interiormg seriea robinho armadores