Cruzeiro
None

COPA LIBERTADORES

Rival do Cruzeiro na Libertadores, Racing busca meia que atua no Brasil

Técnico Eduardo Coudet já indicou outros três atletas que estão no México

postado em 26/12/2017 20:02 / atualizado em 26/12/2017 20:20

Divulgação/Bahia
Assim como o Cruzeiro, o Racing da Argentina, rival celeste na estreia do Grupo 5 da Copa Libertadores 2018, busca reforços nesta janela do mercado de transferências. Uma das prioridades no momento é a contratação de um armador. O preferido é Agustín Allione, de 23 anos, que jogou o Campeonato Brasileiro pelo Bahia, onde estava emprestado. Os direitos econômicos pertencem ao Palmeiras.

Por indicação do técnico Eduardo Coudet, o Racing também negocia as chegadas do zagueiro Alejandro Donatti e o volante Damián Musto, ambos do Tijuana do México. O primeiro teve trajetória apagada pelo Flamengo. Os dois atletas trabalharam com o treinador em sua passagem pelo Rosario Central.

O defensor colombiano John Stefan Medina Ramirez, do Monterrey do México, é outro que entrou recentemente no radar do Racing.

Cruzeiro e Racing se enfrentarão em 27 de fevereiro, às 21h30 (de Brasília), em Avellaneda, pela abertura do Grupo 5 da Copa Libertadores. 

O primeiro jogo do Racing em 2018 será um amistoso contra o rival Independiente, em 19 de janeiro. 

No Argentino, o time de Avellaneda é o 14º colocado, com 16 pontos em 12 jogos. O Racing visitará o Unión Santa Fe em 28 de janeiro, data em que o campeonato será reiniciado. Até o compromisso com o Cruzeiro pela Libertadores, La Academia ainda jogará contra Huracán (4/2), Olimpo (11/2), Lanús (18/2) e Godoy Cruz (25/2).

Tags: mercadobola interiormg seriea libertadores2018 racing cruzeiro