Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Talleres de Córdoba anuncia Messidoro como reforço; Cruzeiro desconhece

Clube mineiro está disposto a facilitar saída do argentino, pouco utilizado

postado em 23/01/2018 23:34 / atualizado em 23/01/2018 23:50

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press
Sem muitas oportunidades com o técnico Mano Menezes, o meia-atacante Messidoro está prestes a deixar a Toca da Raposa II e reforçar o Talleres. O argentino, que pertence ao Boca Juniors, será envolvido em uma negociação para a compra de Emanuel ‘Bebelo’ Reynoso, destaque da equipe de Córdoba. O acordo deve ser oficializado nas próximas horas.

O Cruzeiro, por meio da assessoria de imprensa, informou que ainda não foi consultado sobre a saída de Messidoro rumo ao Talleres, mas que ‘facilitará a negociação caso chegue algo nesse sentido’. O jogador, de 20 anos, está emprestado até dezembro deste ano, mas o clube mineiro não revelou se receberia uma compensação financeira para ceder o meia-atacante na negociação entre os argentinos.

O Talleres publicou no site oficial uma nota sobre a situação de ‘Bebelo’ Reynoso, destaque da equipe.O clube de Córdoba informou que Reynoso viaja nesta quarta-feira a Buenos Aires para realizar os exames médicos no Boca Juniors. O Talleres revelou ainda que Messidoro será emprestado pelos xeneizes e ainda terá parte do percentual dos direitos de Juan Komar, Alejandro Maciel e Andrés Cubas.

Messidoro disputou apenas quatro jogos pelo Cruzeiro e não se firmou. Com Mano Menezes, ele se transformou em uma das últimas opções para o meio-campo celeste, perdendo espaço para Thiago Neves, De Arrascaeta, Robinho, Rafinha e outros como Bruno Silva, que tem sido escalado mais pela direita, auxiliando o setor ofensivo.

Reprodução


Tags: Boca Juniors Bebelo Reynoso interiormg cruzeiro futinternacional messidoro talleres