Cruzeiro
None

COPA LIBERTADORES

Imprensa chilena destaca mau momento do Cruzeiro antes de duelo com La U

Derrota cruzeirense para o Flu evidencia má fase vivida nos últimos jogos

postado em 23/04/2018 16:50 / atualizado em 23/04/2018 16:51

Reprodução
A derrota do Cruzeiro para o Fluminense, por 1 a 0, nesse domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, ganhou destaque negativo na imprensa chilena.  

Antes de enfrentar a Universidad de Chile, na quinta-feira, pela quarta rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores, a imprensa do país andino enfatizou a partida cruzeirense contra o Flu. Com a derrota para o Tricolor Carioca, a Raposa chegou a sua segunda derrota no Brasileirão, nos dois jogos disputados pela competição. 

O portal da revista El Gráfico, vinculado ao Publimetro, destacou o atual momento da equipe, sem fazer gols nas últimas três partidas. Nos últimos seis jogos, são três derrotas, dois empates e uma vitória - na decisão do Campeonato Mineiro, contra o Atlético. O site também lembra que o time brasileiro precisa vencer para continuar vivo na Libertadores. 

Além de noticiar a derrota cruzeirense, o Canal del Fútbol (CDF) definiu o confronto da quinta-feira, contra La U, como “Duelo dos necessitados”, visto que as duas equipes precisam vencer na competição continental. 

A rádio Cooperativa também deu ênfase ao revés do Cruzeiro no Rio de Janeiro. Por sua vez, o portal En Cancha destacou o fato de o Cruzeiro contar com um jogador a mais durante a maior parte do duelo. O lateral-direito Gilberto foi expulso aos 15 minutos do primeiro tempo, quando o jogo ainda estava empatado em 0 a 0. 
 
 

Tags: la U universidad de chile cruzeiro libertadores2018 futinternacional futnacional interiormg