Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Ele topou e levou! Sassá entrega camisas do Cruzeiro a torcedor que ajudou a 'encher tanque'

Atacante lançou desafio na noite dessa segunda-feira, no Instagram

postado em 29/05/2018 16:08 / atualizado em 29/05/2018 16:38

Sassá lançou o desafio e cumpriu a promessa. Sem gasolina para treinar em função da greve dos caminhoneiros e da crise de abastecimento, o atacante do Cruzeiro propôs em seu Instagram, na noite dessa segunda-feira, uma troca inusitada: duas camisas oficiais do clube por dez litros de combustível. Horas depois, o camisa 99 informou, também por meio da rede social, que um torcedor já havia aceitado a proposta.

A troca com o cruzeirense Thiago Rodrigues foi consumada nesta terça-feira, na Toca da Raposa II. Veja o vídeo publicado pelo atacante em seu Instagram:



Acompanhado do volante Bruno Silva, Sassá foi filmado trocando as duas camisas por dez litros de gasolina. O torcedor ainda ganhou um ingresso para o jogo diante do Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão.

Cada camisa do Cruzeiro, modelo jogador, sai a R$ 289,90. Duas custariam 579,80. Já os dez litros de gasolina valem, em média, R$ 45. Para quem tem combustível, a oferta era mesmo tentadora. 

A saga do atacante celeste por gasolina vem desde a última semana. Na sexta-feira, Sassá fez postagem em que chama seus dois carros de “leão sem dente”, justamente por serem automóveis de luxo, mas sem uma gota de combustível. A ajuda do torcedor marcou o fim do transtorno. 

Tags: cruzeiro interiormg seriea sassá