Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro fecha treino antes do jogo contra o Corinthians; lateral deve ser poupado

Edilson fez trabalhos internos e não participou da atividade em campo

postado em 24/07/2018 12:42 / atualizado em 24/07/2018 16:58

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

O Cruzeiro realizou na manhã desta terça-feira a última atividade antes da partida contra o Corinthians. O técnico Mano Menezes fechou o treino para trabalhar com privacidade. O duelo contra o clube paulista, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, será realizado na quarta, às 21h45, na Arena, em São Paulo.

Quem não participou do treinamento em campo foi o lateral-direito Edilson, que fez atividades internas. Assim, a tendência é que ele seja poupado da partida contra o time paulista. Lucas Romero e Ezequiel são os atletas cotados para a vaga.

Após a partida contra o Atlético-PR, o técnico Mano Menezes disse que preservaria dois ou três jogadores do duelo em São Paulo. Ele, obviamente, fez mistério e não adiantou os poupados.

“Provavelmente, no jogo do Corinthians, faremos mais dois, estourando três jogadores (poupados). Ao mesmo tempo que tiramos um para não completar uma série tão grande, nós vamos dando ritmo aos outros. Quando eles vão entrando, ficam preparados para entrar em campo em jogos grandes, decisivos, difíceis, como os outros estão jogando, também”, disse o treinador, em entrevista coletiva depois do triunfo de domingo contra o Atlético-PR (2 a 1) no Mineirão.

Para o jogo em São Paulo, Mano Menezes terá as voltas dos volantes Henrique e Ariel Cabral, que cumpriram suspensão na última rodada. Uma possível escalação teria Fábio; Lucas Romero, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Barcos.

O Cruzeiro está na quarta posição da Série A, com 24 pontos. O líder é o Flamengo, com 30. O Corinthians, por sua vez, está no oitavo posto, com 19 pontos.

Tags: corinthianssp seriea atividade poupado lateral treino cruzeiro