Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro de olho em Madson, meia-atacante adquirido pelo banco BMG ao Joinville

Time celeste tem concorrências de vários clubes do futebol brasileiro

postado em 03/08/2018 18:26 / atualizado em 03/08/2018 19:35

Divulgação/Joinville
O Cruzeiro está de olho no meia-atacante Madson, de 18 anos, que teve 75% dos direitos econômicos adquiridos pelo Coimbra, clube administrado pelo banco BMG. Porém, a concorrência para ter o jovem por empréstimo é grande, segundo afirmou à reportagem do Superesportes o diretor esportivo da instituição financeira, Hissa Elias Moysés. O dirigente, inclusive, ressaltou a intenção de aproveitar Madson no grupo do Coimbra.

“O Cruzeiro nos procurou, mas há outros clubes interessados. O Fluminense, que consultou primeiro, tem interesse. Santos e Internacional também. Mas, a princípio, o Coimbra vai utilizar o jogador. Ele poderá atuar tanto na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro quanto no hexagonal final do Campeonato Mineiro Sub-20”.

No último dia 25 de julho, o portal Esporte Joinville noticiou que o destino de Madson poderia ser, de fato, o Cruzeiro. Ele reforçaria a equipe sub-20, comandada pelo técnico Ricardo Resende, logo após a participação do Joinville na Série C.

Nascido em 26 de agosto de 1999, Madson é considerado um atleta de velocidade e habilidade. O ponto negativo é que ele marcou apenas um gol em 37 partidas como profissional. Pela negociação, o JEC receberá R$ 500 mil e manterá 25% de participação em uma transferência futura.

Na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, o Coimbra estreia neste sábado contra o Montes Claros, às 15h, na Arena do Calçado, em Nova Serrana. São 13 equipes na disputa da competição estadual. No hexagonal final do Estadual Sub-20, o duelo contra o Atlético será também neste sábado, às 10h, no CT do Coimbra, em Contagem.

Já o Cruzeiro, que foi eliminado na primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20, enfrentará o Betinense neste sábado, às 10h, pela primeira rodada do hexagonal final do Mineiro de juniores. O jogo acontecerá na Arena do Calçado, em Nova Serrana.

Tags: joinville madson cruzeiro seriea interiormg mercadobola