Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Em enquete, torcedores formam escalação ideal do Cruzeiro para clássico contra o Atlético; veja time

Estratégia de utilizar reservas no duelo foi aprovada na votação

postado em 15/09/2018 09:45 / atualizado em 15/09/2018 13:02

Glaydston Rodrigues/EM/D.A. Press
Enquete do Superesportes mostrou que torcedores do Cruzeiro concordam com a estratégia de Mano Menezes de preservar grande parte dos titulares da equipe no clássico diante do Atlético, neste domingo, às 16h, no Mineirão. Mais de 10 mil pessoas participaram da votação para escolher a formação ideal do time no duelo contra o arquirrival. Dos 11 atletas selecionados, nenhum tem sido utilizado regularmente pelo treinador para iniciar as partidas decisivas nas fases finais da Copa do Brasil e da Copa Libertadores.

O time escolhido pela torcida do Cruzeiro tem Rafael; Ezequiel, Murilo, Manoel e Patrick Brey; Lucas Romero e Ariel Cabral; Bruno Silva, Mancuello e David; Raniel. Veja abaixo desta reportagem os percentuais e os detalhes do resultado da enquete.

Para o clássico de domingo, o meio-campista Robinho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Arrascaeta está com um desgaste muscular e também é ausência certa contra o Atlético. Mano Menezes confirmou que o jogador não ficará sequer no banco de reservas do Mineirão. A grande novidade será o retorno de Sassá, que será relacionado depois de 13 semanas em recuperação de uma cirurgia no joelho. 

Na sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos, o Cruzeiro tenta retornar ao caminho das vitórias depois de empatar seus últimos três compromissos na competição nacional, contra Internacional (0 a 0, em casa), Botafogo (1 a 1, fora de casa) e Sport (0 a 0, fora de casa).



Tags: Mano Menezes cruzeiro interiormg enquete clássico