Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Arrascaeta desembarca em Guarulhos e se junta à delegação do Cruzeiro para final da Copa do Brasil

Meio-campista estava à serviço da Seleção Uruguaia em amistosos na Ásia

postado em 17/10/2018 15:56 / atualizado em 17/10/2018 17:37

Gladyston Rodrigues/EM/D.A. Press
Enviado especial a São Paulo

Ele chegou! O meia Arrascaeta desembarcou no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, às 16h desta quarta-feira, e seguiu para o hotel em que está concentrada a delegação do Cruzeiro, no mesmo bairro. A equipe celeste enfrenta o Corinthians nesta noite, às 21h45, em jogo de volta da final da Copa do Brasil. O jogador, que estava à serviço da Seleção Uruguaia, ficará no banco de reservas no confronto.

O jogador, de 24 anos, saiu de Saitama, local do último amistoso do Uruguai, direto para o Aeroporto de Tóquio. Da capital japonesa, ele voou para Dubai, nos Emirados Árabes. Após essa escala, partiu direto para São Paulo.

Com a seleção de seu país desde a última semana, Arrascaeta não pôde disputar o jogo de ida da final, vencido pelo Cruzeiro por 1 a 0, na última quarta-feira, no Mineirão. Contra a Coreia do Sul, com o meia no banco de reservas durante toda partida, o Uruguai foi derrotado por 2 a 1 na sexta-feira.

Já no amistoso dessa terça-feira, contra o Japão, o meia foi titular e deu lugar a Jonathan Rodríguez no intervalo. Ele atuou por 45 minutos. O Uruguai novamente foi superado, dessa vez por 4 a 3.

Sem Arrascaeta com condições para iniciar a partida, a tendência é que o técnico Mano Menezes escale Rafinha na ponta esquerda. O meia-atacante já foi titular na partida de ida. A escalação do Cruzeiro para o jogo desta noite deverá ser formada por Fábio; Lucas Romero (Marcelo Hermes), Dedé, Leo e Egídio; Robinho, Thiago Neves e Rafinha; Hernán Barcos.

Tags: cruzeiroec seriea futnacional copadobrasil corinthianssp arrascaeta