Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Jovem Cacá comemora chance no Cruzeiro e espera mostrar serviço

Defensor de 19 anos formará zaga com experiente Manoel neste domingo

postado em 01/12/2018 15:45 / atualizado em 01/12/2018 18:01

Reprodução/Cruzeiro
Um dos jovens que terão oportunidade de mostrar serviço na despedida do Cruzeiro na temporada, o zagueiro Cacá espera aproveitar bem o jogo contra o Bahia, neste domingo, no Pituaçu, em Salvador, no encerramento do Campeonato Brasileiro. Aos 19 anos, o defensor formará dupla com o experiente Manoel e agradeceu a chance dada pelo auxiliar Sidnei Lobo.



"Esta é mais uma oportunidade da minha vida, de representar essa camisa. É saber aproveitar da melhor forma possível para chegar em 2019 confiante", declarou o zagueiro, promovido ao grupo profissional em 2018 e que terá chance de ser titular diante do Bahia, já que Sidnei Lobo pretende observar novos valores da base na despedida da temporada.
 
Além de Cacá, mais atletas oriundos da base estarão em campo no Pituaçu. São eles os meio-campistas Pedro Bicalho e David Andrade e o atacante Alejandro, todos da equipe sub-20 celeste. Sidnei Lobo, que seguirá no comando no último jogo da temporada, em função da ausência de Mano Menezes, liberado para tratamento médico, decidiu poupar titulares e mandar a campo uma formação alternativa, com vários pratas da casa. 

Cacá agradeceu ao auxiliar pela chance e espera formar uma boa dupla com Manoel. “O Sidnei vem conversando bastante comigo sobre onde eu tenho que estar em relação à bola. Eu e Manoel não temos lado específico para jogar. Ele [Manoel] me disse para eu ficar à vontade e falar onde me sinto melhor para jogar, que ele estará disposto a me ajudar”, disse o jovem defensor.


Tags: sidnei lobo base zagueiro bahia manoel cacá cruzeiro seriea