Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Edilson volta a jogar, é expulso e desfalcará o Cruzeiro na estreia de Rogério Ceni

Jogador voltou a atuar depois de quase três meses sem entrar em campo

postado em 11/08/2019 18:50

<i>(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)</i>
 
Depois de quase três meses, o lateral-direito Edilson voltou a entrar em campo com a camisa do Cruzeiro. Na tarde deste domingo, no empate por 2 a 2 com o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis, ele encerrou o jogo da mesma forma da última vez que defendeu a equipe celeste: indo para o vestiário mais cedo por causa de um cartão vermelho.
 
Contra o Avaí, Edilson entrou no segundo tempo na vaga de Orejuela, que se machucou e deixou o campo chorando. O primeiro cartão surgiu após falta dura em Paulinho. Na reta final do jogo, ele levou o segundo por causa de reclamação e foi expulso.
 
Na última vez que jogou, Edilson também foi expulso. Na derrota para o Internacional, por 3 a 1, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, em 12 de maio, o jogador levou o cartão vermelho nos acréscimos do segundo tempo.
 
Pouco tempo depois da expulsão, Edilson se lesionou. Ele machucou a panturrilha direita no dia 26 de maio, durante o aquecimento para a partida contra a Chapecoense, no Independência, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. 
 
Com a expulsão, Edilson está fora do duelo contra o Santos, no próximo domingo, às 16h, no Mineirão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vai marcar a estreia de Rogério Ceni no comando da equipe. Ele foi contratado pelo Cruzeiro neste domingo e assinou vínculo até o fim de 2020.


Tags: rogério ceni expulsão edilson interiormg cruzeiro