Cruzeiro
None

GRÊMIO

Sem Geromel, Grêmio encerra preparação para enfrentar o Cruzeiro; veja provável time

David Braz formará dupla de zaga com Kannemann na Arena do Grêmio

postado em 04/12/2019 19:36 / atualizado em 04/12/2019 21:35

(Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)
Sem Geromel, o Grêmio encerrou na tarde desta quarta a preparação para enfrentar o Cruzeiro. O zagueiro dará lugar a David Braz no jogo desta quinta-feira, às 19h15, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Contente com a oportunidade, David Braz afirmou que o objetivo do Grêmio é ficar entre os quatro mais bem colocados na Série A. “Cada um defende suas cores. Vou procurar dar o meu melhor. Temos o nosso objetivo. Queremos deixar o Grêmio neste quarto lugar”.

O atacante Luciano adotou tom semelhante ao do colega em seu discurso. “Não será o Grêmio que vai rebaixar o Cruzeiro, não serão esses 90 minutos que vão decretar o rebaixamento. Vamos jogar como se fosse uma decisão porque queremos terminar o campeonato no G-4. Alguém terá de apagar esta luz, ou do Cruzeiro ou do Ceará. Vamos entrar para ganhar”.

O técnico Renato Gaúcho deverá escalar o Grêmio com Paulo Victor; Léo Moura, David Braz, Kannemann e Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Diego Tardelli (Pepê) e Everton Cebolinha; Luciano.

Quarto colocado no Brasileiro, com 62 pontos, o Grêmio já tem vaga assegurada na fase de grupos da Copa Libertadores de 2020. Já o Cruzeiro, 17º, com 36, luta desesperadamente contra o rebaixamento.

Tags: Grêmio Cruzeiro interiormg futnacional gremiors seriea