Cruzeiro

CRUZEIRO

Em BH, agente de Thiago Neves assiste ao rebaixamento do Cruzeiro e se reunirá com diretoria por futuro do meia

Leandro Lima se encontrará com Zezé Perrella, gestor de futebol da Raposa

postado em 09/12/2019 12:36 / atualizado em 09/12/2019 13:29

(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)

Thiago Neves não marcou presença no Mineirão para acompanhar o rebaixamento do Cruzeiro, na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, mas seu empresário esteve lá. Leandro Lima, que também cuida da carreira do volante Henrique, assistiu ao jogo no camarote do clube no Gigante da Pampulha.

A expectativa é que o agente se reúna com a diretoria do Cruzeiro nos próximos dias. Esse é o principal objetivo de Leandro, que retornou da Europa, onde cuidava de negócios, praticamente direto para Belo Horizonte. 

Vale lembrar que Thiago Neves está afastado desde 2 de dezembro, um dia após vazar nas redes sociais vídeos de sua presença em um show do cantor Thiaguinho, no Mineirão. O camisa 10 se recupera de um edema na coxa esquerda.

O Cruzeiro não deseja a permanência de Thiago Neves para 2020, mas também não está disposto a pagar os valores de uma rescisão de contrato unilateral. Até por isso, as negociações não serão simples.

Gestor de futebol da Raposa, Zezé Perrella afirmou, no vídeo em que anunciou o afastamento do meia, que torce para ele que ele encontre logo um novo destino. “Vestir a camisa do Cruzeiro, pelo menos enquanto eu aqui estiver, ele não veste mais”, disse Perrella na ocasião.

Horas depois da divulgação do vídeo, Thiago Neves se manifestou por suas redes sociais e disse que estava sendo exposto pela diretoria celeste. “Que Deus perdoe essas pessoas”, disse. Seu empresário também mostrou descontentamento com a diretoria celeste. Em 3 de dezembro, Leandro Lima compartilhou mensagem relatando uma "jogada de mestre da diretoria celeste".

Para tirar o foco de uma administração fracassada, inadimplente e irresponsável... “bota na conta” do protagonista dos títulos de 2016, 2017, 2018 e 2019. Deu certo! A mídia só fala no TH10 ao invés da crise institucional do time da Toca da Raposa! Força irmão...”, dizia o texto reproduzido por Leandro.

Thiago Neves tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2020. Nesse domingo, antes do rebaixamento do Cruzeiro, o Fluminense divulgou nota em que desmente qualquer negociação com o meia e com o atacante Fred, ambos do clube celeste. Mais cedo, o site Netflu noticiou que os dois atletas, com passagens pelas Laranjeiras, negociavam para receber, no Rio de Janeiro, salários de R$ 500 mil. 

Tags: Cruzeiro interiormg seriea futnacional