Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Em um dia, Cruzeiro dobra número de sócios com abertura da categoria Reconstrução

Em menos de 24 horas, clube bateu 22 mil novas adesões

postado em 17/01/2020 21:33 / atualizado em 17/01/2020 21:49

(Foto: Reprodução)
Menos de 24 horas depois de lançar a categoria Reconstrução do seu programa Sócio 5 Estrelas, o Cruzeiro mais que dobrou o seu número de sócios ativos. Nesta sexta-feira, o clube superou a marca de 22 mil adesões na nova modalidade com custo mensal de R$ 12. As demais categorias já tinham 20 mil membros adimplentes.

A categoria Reconstrução foi disponibilizada para os cruzeirenses no site oficial do programa às 10h30. Em apenas meia hora, 11 mil adesões foram registradas.

As adesões podem ser feitas pelo site https://socio.cruzeiro.com.br/.

A expectativa do Cruzeiro é alcançar 100 mil sócios na nova modalidade. Isso renderia um faturamento mensal, só com esse plano, de R$ 1,2 milhão. Inicialmente, o clube liberou a adesão apenas com cartão de crédito como opção de pagamento.

Em médio prazo, a intenção da diretoria é colocar o Cruzeiro na liderança do número de sócios no país. Atualmente, o líder é o Vasco, com cerca de 150 mil membros, seguido pelo Flamengo, com 140 mil. 

Na manhã desta sexta-feira, o lançamento oficial da nova modalidade reuniu cerca de 50 torcedores em frente à Sede Administrativa do Cruzeiro, no Barro Preto, em Belo Horizonte. O presidente José Dalai Rocha fez questão de deixar sua sala para se fazer um discurso emocionado aos presentes.

“Que maravilha você ver uma placa positiva. Nossa reconstrução está começando agora, hoje nós estamos plantando o primeiro tijolo de uma reconstrução e eu volto a dizer a vocês, o Cruzeiro vai voltar maior do que era, se Deus quiser, e graças a essa torcida maravilhosa que estava aí. Venho agradecer a vocês tanta emoção que vocês estão jogando nesse prédio aqui, emoção para a vida, emoção para renascimento, para renovação e pela reconstrução. Nós agora não temos dúvida nenhuma que nós vamos chegar lá e voltar maiores do que nós éramos, graças a essa garra de vocês porque isso transmite para nós. Isso é uma seiva que nos revigora. Muito obrigado a vocês, vocês estão fazendo esse prédio chorar”, discursou. 

Em anos anteriores, o Cruzeiro chegou a divulgar que esteve perto de 80 mil sócios, mas, desses, pouco mais de 53 mil estavam ativos e em dia com seus pagamentos.



Tags: cruzeiro categoria reconstrução serieb modalidade interiormg sócio5estrelas