Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Desejado por patrocinador do Cruzeiro, Marcelo Moreno posta foto com camisa do clube; torcedores pedem volta

'Bora rapaziada! Torcendo por mais uma vitória', escreveu o atacante nas redes sociais

postado em 08/02/2020 16:37 / atualizado em 08/02/2020 16:57

(Foto: Reprodução / Instagram)

O atacante Marcelo Moreno postou uma foto neste sábado com a camisa do Cruzeiro. O jogador disse que está na torcida pela vitória no clássico contra o América, neste domingo, às 16h, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro: "Bora rapaziada! Torcendo por mais uma vitória", escreveu.

O Superesportes revelou que o ex-vice-presidente de futebol Pedro Lourenço, dono do Supermercados BH e patrocinador máster do clube, deseja que o atacante volte a vestir a camisa estrelada.

Moreno defende o Shijiazhuang Ever Bright, da China. De acordo com informações colhidas pela reportagem, ele está receoso com a epidemia de coronavírus que causou centenas de mortes no país asiático. Por isso, mostrou-se propenso a tentar a liberação de seu clube, ainda que por empréstimo.

A operação para contratar Marcelo Moreno não seria fácil, principalmente pelas cifras vultosas de seu contrato - R$ 1,7 milhão por mês. Como não pretende gastar além de suas possibilidades em 2020, o Cruzeiro teria de contar com o auxílio do Supermercados BH para bancar os salários do boliviano, além de participação dos chineses.

Auxílio de mecenas


Caso o Cruzeiro avance na negociação com Marcelo Moreno, será mais um episódio em que Pedro Lourenço age como mecenas do clube. No fim de 2019, ele realizou aporte de mais de R$ 6 milhões para comprar 50% dos direitos econômicos do lateral-direito Orejuela, além de garantir o pagamento de salários atrasados a jogadores revelados na base.

Torcedores em ação


Torcedores do Cruzeiro 'invadiram' o Instagram de Marcelo Moreno pedindo o retorno do centroavante. "Volta, Marcelo, nós te amamos", disse um torcedor. "A torcida te espera de braços abertos, flecheiro", acrescentou outro cruzeirense.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Tags: torcida mercado retorno serieb cruzeiroec Marcelo Moreno mercadobola