Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro anuncia ex-deputado para nova superintendência na gestão de Sérgio Rodrigues

Aloísio Vasconcellos assumirá pasta de ouvidoria no clube celeste

postado em 03/06/2020 15:33 / atualizado em 03/06/2020 15:46

(Foto: Igor Sales/Cruzeiro)
O Cruzeiro anunciou, nesta quarta-feira, mais um superintendente para compor a diretoria do presidente Sérgio Santos Rodrigues, que tomou posse no último dia 1º. Trata-se do ex-deputado federal Aloísio Vasconcellos. Ele ficará responsável pelo departamento de ouvidoria em cargo não-remunerado. Em entrevista ao site oficial do clube, ele explicou quais serão suas tarefas.

A ouvidoria atenderá a todo o público cruzeirense: torcedor, conselheiro, atleta, colaborador. Através de um e-mail, e outros canais que iremos divulgar, vamos nos comunicar com este público, com o compromisso de responder a todas as solicitações, com segurança, seriedade e muito respeito. Pretendemos que as pessoas tirem suas dúvidas e compartilhem sugestões e ideias”, disse.

“Vamos escutar, registrar e encaminhar para o setor específico, que deverá dar uma resposta, e logo este retorno será enviado para o usuário que originou a solicitação. Estamos apenas no terceiro dia de administração e o próximo passo serão as definições quanto à auditoria interna, que na nossa visão tem que ser capacitada, isenta e absolutamente independente”, complementou.

Além de já ter ocupado cargos relevantes na política nacional, Aloísio também tem bom trânsito na politica interna do Cruzeiro. Ele chegou a ser convidado para integrar, por exemplo, o Conselho Gestor, que assumiu a administração após a renúncia do ex-presidente Wagner e fez a transição para Sérgio Rodrigues. Na ocasião, ele não aceitou o convite por problemas pessoais. Seu nome também já foi cotado para a presidência da Raposa. 

Em seu currículo, Aloísio ainda registra trabalhos em cargos de chefia na Cemig, na Eletrobrás e na Sociedade Mineira dos Engenheiros. Ele também foi candidato a vice-prefeito de Belo Horizonte na chapa encabeçada por Patrus Ananias (PT) em 2012.

Aloísio é o quinto superintendente anunciado pela gestão Sérgio Rodrigues. Clique aqui para conhecer cada um dos novos profissionais e também a estrutura de equipe do novo presidente do Cruzeiro. 

Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional