Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Reforço do Cruzeiro, lateral-direito Rafael se despede do Sport: 'Sempre no coração'

Jovem de 18 anos foi cedido ao clube celeste por empréstimo até fevereiro

postado em 31/08/2020 09:22 / atualizado em 31/08/2020 15:36

(Foto: Anderson Stevens/Sport)
Novo reforço do Cruzeiro, o lateral-direito Rafael publicou texto em despedida do Sport. O jovem de 18 anos defenderá a Raposa até o fim da temporada. 

"Agradeço o carinho de todos do Sport no peri%u0301odo que estive defendendo as cores da equipe. Foram tre%u0302s anos de aprendizado, amadurecimento e de muita felicidade. Cheguei um menino, saio um ser-humano formado e pronto para qualquer desafio. Deixo aqui meu até breve, cheio de carinho e gratidão, agradecendo por cada momento vivido. Sigo, de longe, na torcida pelo Leão e pelos amigos que fiz. Obrigado por tudo, Sport. Estara%u0301 sempre no meu coração", postou no Instagram.

Os  direitos econômicos de Rafael foram adquiridos pela Ferroviária, clube-empresa de São Paulo, que o cedeu ao Cruzeiro por empréstimo até fevereiro de 2021. Ele já passou por exames médicos e aguarda para ser oficializado como reforço do clube celeste. 

Rafael disputou apenas oito jogos com o Sport. Entre Campeonato Brasileiro, Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano, foram pouco mais de 500 minutos em campo, ainda sem gols como profissional.   

O Sport seguirá com 10% dos direitos econômicos de Rafael, garantindo potencial de lucro em vendas futuras do promissor atleta, que também atua como ponta.  

 

Tags: cruzeiro sport rafael interiormg mercadobola