Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro: Manoel volta a treinar e vira opção para Felipão

Zagueiro está à disposição para o jogo contra o Paraná

postado em 27/10/2020 13:00 / atualizado em 27/10/2020 13:15

(Foto:  Bruno Haddad/ Cruzeiro)
Depois de cumprir quarentena por testar positivo para o novo coronavírus, o zagueiro Manoel voltou a treinar com o restante do grupo do Cruzeiro nesta terça-feira. Dessa forma, o defensor será opção do técnico Luiz Felipe Scolari para a partida contra o Paraná, na próxima sexta, às 21h30, no Mineirão, pela 19ª rodada da Série B.

Manoel havia testado positivo para a COVID-19 nos exames divulgados no dia 18 deste mês, antes da partida contra o Operário, em Ponta Grossa. Desde então, o atleta ficou em isolamento em sua residência. De acordo com o Cruzeiro, Manoel "foi liberado para o retorno aos treinos, já que se manteve assintomático nos últimos dez dias, conforme orienta o protocolo".

Antes de contrair a COVID-19, Manoel vivia bom momento individual pelo Cruzeiro, tendo participação importante na bola aérea ofensiva ao fazer dois gols de cabeça em nove partidas por Série B e Copa do Brasil. O zagueiro de 30 anos jogou o primeiro semestre por empréstimo no Trabzonspor, da Turquia.

Nas últimas partidas, o Cruzeiro entrou em campo com Cacá e Ramon formando o miolo de zaga. Os dois vinham com atuações seguras até a última partida contra o Náutico (1 a 1), quando estiveram bem abaixo do esperado pelo torcedor celeste.

Tags: treino manoel felipão opção cruzeiroec