Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Régis recebe terceiro cartão amarelo e desfalcará Cruzeiro em jogo com Botafogo-SP

Camisa 10 deverá ser substituído por Maurício, que retorna da Seleção Sub-20

postado em 30/10/2020 23:39 / atualizado em 31/10/2020 00:01

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press)
Camisa 10 do Cruzeiro e principal articulador da equipe, Régis será desfalque na primeira partida do segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro. 

O meia recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 0 sobre o Paraná, no Mineirão, e não ficará à disposição de Felipão para o jogo marcado para a próxima sexta-feira, às 19h15, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

A principal opção para substituir o camisa 10 é o jovem Maurício, que retornará a Belo Horizonte no início da próxima semana após servir a Seleção Brasileira Sub-20. Os meias Claudinho e Marquinhos Gabriel ainda podem fazer a função de Régis, pelo centro do campo.

Recém-contratado, Giovanni teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e também poderá ser escalado. Ex-Coritiba, ele é armador de origem. 

Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Paraná, o Cruzeiro de Luiz Felipe Scolari terá uma semana de treinamentos na Toca da Raposa II. O tempo será suficiente para o treinador tomar essa importante decisão de olho na partida contra o Botafogo-SP. 

Com o triunfo no Mineirão, o Cruzeiro chegou aos 20 pontos, assumiu a 16ª colocação e deixou a zona de rebaixamento da Série B. Neste sábado, porém, o time celeste poderá retornar ao Z4 em caso de vitória do Náutico sobre o CSA, em jogo às 21h, no Rei Pelé, em Alagoas. 

Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional