Cruzeiro

CRUZEIRO

Felipão aposta em sequência e escala Cruzeiro para enfrentar o Confiança

Time é o mesmo da vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense

postado em 27/11/2020 20:41

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

O ditado “em time que está ganhando, não se mexe” representou bem a decisão do técnico Luiz Felipe Scolari para o jogo do Cruzeiro contra o Confiança, às 21h30 desta sexta-feira, no Mineirão, pela 24ª rodada da Série B. Ele manteve a formação que venceu a Chapecoense por 1 a 0, terça-feira, na Arena Condá, em Chapecó.

A Raposa entra em campo com Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Ramon e Patrick Brey; Adriano e Jadsom Silva; Airton, Régis e William Pottker; Rafael Sobis.

As opções de Felipão no banco de reservas são os goleiros Lucas França e Vitor Eudes; o lateral-direito Rafael Luiz; o zagueiro Cacá; o lateral-esquerdo Matheus Pereira; os volantes Filipe Machado e Jadson; os meias Giovanni e Claudinho; e os atacantes Arthur Caíke, Marcelo Moreno, Thiago e Welinton.

Já o Confiança, comandado por Daniel Paulista, joga com Rafael Santos; Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini e Silva; Madison, Guilherme Castilho e Rafael Vila; Reis, Ítalo e Renan Gorne.

O duelo desta sexta-feira coloca frente a frente dois times próximos na classificação da Série B. O Cruzeiro é o 15º, com 28 pontos, enquanto o Confiança ocupa o 10º lugar, com 32.

Tags: cruzeiro serieb interiormg confiancase