Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro encaminha acerto com Vitor Leque, do Atlético-GO, por empréstimo

Inicialmente, jogador deverá ser observado nas categorias de base

postado em 04/03/2021 14:25 / atualizado em 04/03/2021 14:29

(Foto: Atlético-GO/Divulgação)
O Cruzeiro encaminhou, nesta quinta-feira, a contratação do atacante Vitor Leque, de 20 anos, do Atlético-GO. Formado pelo Internacional, ele deverá ser emprestado aos mineiros até o fim desta temporada para, inicialmente, ser observado nas categorias de base. 

A informação foi divulgada pela página “Somos Vasco da Gama” e confirmada pelo Superesportes. O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, não comentou a negociação. O Cruzeiro também não se manifesta sobre tratativas em curso. 

Natural de Cuiabá, no Mato Grosso, Vitor chegou ao Atlético-GO ainda nas categorias de base. Em 2020, recebeu as primeiras chances na equipe profissional do Dragão. Na última temporada, foram 16 jogos e três gols marcados.

Se chegar a receber oportunidades na equipe profissional, o jovem atacante encontrará forte concorrência. Embora também possa atuar centralizado, Vitor é um extremo de ofício. Atualmente, o elenco do Cruzeiro tem cinco jogadores para essa posição. São eles Felipe Augusto, Airton, Bruno José, Welinton e Stênio.

Até aqui, o Cruzeiro já anunciou sete contratações para a temporada: o zagueiro Eduardo Brock; o lateral-esquerdo Alan Ruschel; os volantes Matheus Neris e Matheus Barbosa; o meia Marcinho, além dos atacantes Bruno José e Felipe Augusto. 

Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional