Cruzeiro

CRUZEIRO

Cruzeiro se reapresenta e inicia preparação para encarar Patrocinense

Elenco recebeu folga de dois dias após maratona de jogos

postado em 21/04/2021 13:23

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Depois de dois dias de folga, o elenco do Cruzeiro se reapresentou na Toca da Raposa II na manhã desta quarta-feira. A equipe do técnico Felipe Conceição iniciou a preparação para o confronto com o Patrocinense, no próximo domingo, às 16h, no Mineirão, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro. A Raposa tenta confirmar vaga nas semifinais do Estadual. 

Antes da folga, o Cruzeiro viveu maratona de seis jogos em 18 dias - uma partida a cada 72 horas. Depois de três semanas de viagens e rotina intensa de compromissos pela Copa do Brasil e pelo Estadual, o time terá uma semana cheia para treinar na Toca da Raposa II. 

Terceiro colocado do Mineiro, com 17 pontos, o Cruzeiro vem de derrota para o Pouso Alegre, fora de casa, por 1 a 0. O resultado encerrou a série invicta de cinco jogos do time - quatro vitórias e um empate. Para avançar à semifinal do Estadual, a Raposa busca uma vitória simples. Em caso de tropeço, precisará 'secar' o Tombense e a URT

Para a partida, Felipe Conceição não conta com o atacante Rafael Sobis, suspenso com o terceiro cartão amarelo. Marcelo Moreno e Thiago são as opções para a função mais centralizada no ataque celeste. 

Por outro lado, o Cruzeiro tem o retorno do atacante William Pottker e do volante Jadson. Eles cumpriram suspensão automática pelas advertências na vitória sobre o Atlético.  Na ocasião, Pottker levou o vermelho e Jadson, o terceiro amarelo. 

Tags: cruzeiro serieb interiormg