Atlético-GO
None

ATLÉTICO-GO

Cristóvão Borges tem seu trabalho detonado pelo presidente do Atlético-GO

Treinador foi contratado em janeiro deste ano e demitido com bom aproveitamento

postado em 27/02/2020 13:45 / atualizado em 27/02/2020 16:16

(Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO)
Demitido após sete jogos e apenas uma derrota à frente do Atlético Goianiense, Cristóvão Borges não foi poupado de críticas pelo presidente do Dragão, Adson Batista, que detonou seu trabalho.

"O Cristóvão não enxerga o fisiologista da forma que precisa. Outras coisas eu não vou expor aqui. É um cara do bem, mas que não abre mão dos conceitos dele. Vou respeitar, mas tenho o direito de buscar um perfil diferente", disse Adson.

O treinador foi contratado em janeiro deste ano e teve bom aproveitamento, com cinco vitórias, um empate e uma derrota. Nestas sete partidas, o rubro-negro goiano marcou 16 gols e sofreu dois.

"Você só conhece o profissional no dia a dia. As informações são muito por amizade. Ele tem perfil tranquilo, que não é de ter cobrança firme, de estar pegando o jogador a todo momento e buscando tirar o máximo. Leva os caras de uma maneira muito light. Eu enxergo diferente. Quero intensidade em todos os sentidos. Preciso de um profissional que tire o máximo e não um que "deixa a vida me levar, vida leva eu"", completou o mandatário.

Em 2020, o Atlético-GO terá as disputas do Campeonato Goiano, que hoje é líder, a Copa do Brasil e a Série A do Campeonato Brasileiro.

Tags: futnacional atleticogo