Atlético-GO
None

SÉRIE B

No Twitter, Atlético-GO ironiza reação do América e provoca torcedor do Cruzeiro: 'Seu time vai cair'

Time goiano empatou em casa e voltou para a Série A do Brasileiro

postado em 30/11/2019 20:49 / atualizado em 30/11/2019 21:13

(Foto: Divulgação/Atlético-GO)
 
 
Logo após confirmar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO foi ao Twitter para ‘mandar um recado’ para quem não entendia que a equipe mereceu terminar a Série B no G4. Sobrou até mesmo uma ironia para a campanha de recuperação do América e para um torcedor do Cruzeiro. Entenda abaixo.
 
Assim que conquistou o acesso para a Série A, o Atlético-GO utilizou as redes sociais para valorizar a campanha na Série B. O time goiano ficou no G4 em 30 das 38 rodadas da competição. Para enaltecer o feito, o perfil do Dragão no Twitter ironizou a reação do América, que ficou várias rodadas no Z4 e ficou perto de conquistar a vaga na Primeira Divisão.
 
“O Atlético ficou 30 das 38 rodadas da Série B no G4. E teve muita gente falando que time que veio da zona de rebaixamento merecia mais. O negócio é o seguinte: ME POUPE!”, publicou.

 
Ao ver a publicação do time goiano, um torcedor do Cruzeiro rebateu com uma provocação. “O rapaz ficou 30 das 38 e SÓ SUBIU porque o time da zona perdeu, deviam é ter vergonha”.

 
A resposta do Atlético-GO para o cruzeirense foi imediata: “E o seu time vai cair!”.

 
O América respondeu a postagem do clube goiano: "Obrigado por lembrarem da reação épica do Coelhão em meio à comemoração de vocês".

 
 
Não conseguiu ver a sequência de tuítes? Clique aqui

Tags: cruzeiro américa serieb americamg cruzeiroec interiormg seriea atlético goianiense