Internacional

CAMPEONATO GAÚCHO

Na estreia de Guerrero, Internacional quer confirmar vaga na final do Gaúcho

Colorado encara o Caxias neste sábado, às 16h30, no Beira-Rio

postado em 06/04/2019 09:15 / atualizado em 06/04/2019 09:35

<i>(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)</i>
Após ter conquistado vantagem na partida de ida, o Internacional recebe neste sábado o Caxias, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Gaúcho. O Colorado joga pelo empate e até por derrota de 1 a 0 para avançar a final da competição.

Depois de cumprir suspensão por doping, o centroavante Paolo Guerrero finalmente fará a sua estreia com a camisa vermelha. Lesionado, o lateral-direito Bruno desfalca o time e no seu lugar entra Zeca. O meio-campo será composto por Rithely, Nonato, Camilo e Sarrafiore.

Por conta da presença do peruano, os dirigentes vermelhos projetam um excelente público. De quebra neste final, o Beira-Rio comemora 50 anos de existência.

Enquanto isso o Caxias precisa reverter a desvantagem e derrotar o Internacional para chegar na finalíssima. Uma vitória por 3 a 2 ou dois de diferença classifica o time grená. Caso devolva o mesmo placar a decisão será nas penalidades.

O zagueiro Júnior Alves que cumpriu suspensão automática retorna ao time titular. Com uma lesão no tornozelo, o meia Diego Miranda fica de fora do jogo e será substituído por Caio Cezar. A outra possibilidade que seria a volta do meio-campista Rafael Gava não se confirmou porque se recupera de um rompimento parcial do ligamento no joelho. Já no ataque o técnico Pingo escala Bruno Alves e Júnior Juazeiro.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL x CAXIAS


Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS
Data: 06 de abril (sábado)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Lima (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Roberto e Uendel; Rithely, Nonato, Camilo e Sarrafiore, Guilherme Parede e Paolo Guerrero
Técnico: Odair Hellmann

CAXIAS: Cetin, Eduardo Diniz, Júnior Alves, Thiago Sales e Balbino, Juliano, Foguinho, Caio Cezar e Eliomar, Bruno Alves e Júnior Juazeiro
Técnico: Pingo

Tags: internacionalrs futnacional guerrero seriea