Internacional
None

INTERNACIONAL

Com dúvidas para a Libertadores, Odair fecha treino do Internacional

Incerteza do treinador se deve a problemas físicos no elenco, principalmente no meio-campo

postado em 19/08/2019 13:20 / atualizado em 19/08/2019 15:29

<i>(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)</i>
Com indefinições no meio-campo e no ataque, o técnico Odair Hellmann fechou o treino do Internacional na manhã desta segunda-feira e preferiu manter o mistério antes do importante confronto com o Flamengo, pela Copa Libertadores. O jogo de ida das quartas de final será na quarta, no Maracanã.

As dúvidas de Odair se devem a problemas físicos no elenco, principalmente no meio-campo. Dois dos titulares podem ser desfalques: os volantes Edenílson e Rodrigo Lindoso. O primeiro ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa direita. Lindoso sofre com dores no tornozelo.

A expectativa de Odair é que a dupla esteja totalmente recuperada a tempo de defender o Inter na quarta. Mesmo sendo dúvidas, eles devem embarcar com a delegação colorada nesta terça, logo após o treino.

Lindoso é quem tem mais chances de estar em boas condições para o duelo. Caso Edenílson fique de fora, Nonato é a primeira opção. Para o lugar de Lindoso, a possibilidade é Rithely. Outro jogador da posição, Rodrigo Dourado segue afastado, por contusão.

Para o ataque, a dúvida é apenas uma questão técnica. Nico López e Rafael Sóbis são as opções para compor o ataque com Paolo Guerrero.

Uma provável escalação do Inter deve ter Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato, Patrick, D'Alessandro; Nico López (Sóbis) e Paolo Guerrero.

O elenco do Inter volta aos trabalhos na manhã desta terça, às 10h30, para a última atividade em Porto Alegre. Logo na sequência, o grupo viajará para o Rio de Janeiro.

Tags: Odair Hellmann treino inter futebol