Internacional

INTERNACIONAL

Técnico do Racing confirma ter recebido proposta do Internacional

Coudet fala em foco para confronto contra Boca Jrs pelo Campeonato Argentino

postado em 17/10/2019 14:07 / atualizado em 17/10/2019 14:37

<i>(Foto: Reprodução/Twitter)</i>
Após a demissão de Odair Hellmann, foi especulado que o Internacional teria interessem em contratar Eduardo Coudet, técnico do Racing. Às vésperas do confronto contra o Boca Juniors, atual líder do Campeonato Argentino, o comandante concedeu entrevista coletiva e confirmou a proposta da diretoria do Colorado, mas deixou claro que não era o momento de abandonar Buenos Aires.

"Eu tinha uma proposta para assumir o Inter. O Inter, por estar sem treinador até o final da temporada, me procurou. Agradeci e disse que não era o momento para sair do clube, até pelos torcedores e jogadores. Não tem nada além disso. Amanhã temos um jogo importante para jogar. Temos que estar focados", comentou.

Na última terça-feira, dirigentes do Inter se reuniram com o treinador e, ao que tudo indica, Coudet só sairia do Racing no fim do seu contrato. O vice de futebol Roberto Melo, o executivo Rodrigo Caetano e o gerente de mercado Deive Bandeira foram os responsáveis por abordar o argentino e fazer a oferta.

Sob o comando do interino Ricardo Colbachini, o Internacional volta campo para o confronto desta quinta-feira, contra o Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Tags: eduardo coudet internacionalrs futnacional seriea racing