São Paulo
None

SÃO PAULO

De olho no G4 do Brasileiro, São Paulo recebe o Avaí no Morumbi

Neste domingo, a partir das 16 horas, o time paulista recebe o Avaí, o penúltimo colocado

postado em 20/10/2019 07:40 / atualizado em 20/10/2019 10:23

<i>(Foto: Divulgação/São Paulo)</i>
O São Paulo está de olho em uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro, mas são os adversários da zona de rebaixamento que têm atrapalhado a equipe na busca pelos primeiros lugares. Neste domingo, a partir das 16 horas, o time paulista recebe o Avaí, o penúltimo colocado, e tenta melhorar seu aproveitamento contra os rivais da zona de rebaixamento.

O São Paulo enfrentou times da zona da degola em quatro jogos e conquistou apenas seis pontos, com uma vitória, três empates e uma derrota (40% de aproveitamento). Por outro lado, foram seis partidas contra equipes do G4, com nove pontos conquistados: duas vitórias, três empates e uma derrota (50% de aproveitamento).

Para o confronto com o Avaí, o técnico Fernando Diniz terá desfalques importantes. Os dois laterais, Juanfran e Reinaldo, estão fora da partida. O direito voltou a sentir dores musculares e o esquerdo terá de cumprir suspensão. Além disso, Everton, Toró e Rojas seguem no departamento médico.

Cheio de desfalques, o São Paulo busca se reabilitar após a primeira derrota sob o comando de Diniz. Na rodada passada, a equipe perdeu para o Cruzeiro, depois de duas vitórias e dois empates com o treinador. O próprio técnico admitiu que a equipe teve uma atuação ruim no Mineirão, mas não deve fazer mudanças além das obrigatórias por causa dos desfalques.

Tags: São Paulo FC brasileirão futebol futnacional seriea saopaulosp avaisc