Futebol Nacional
None

ATLÉTICO-PR

Atlético-PR recebe o Flu com portões fechados

O clube precisa cumprir, além desta partida, mais dois jogos de punição

postado em 27/07/2014 08:56

Agência Estado

Divulgação Atlético-PR


Ainda cumprindo a punição imposta pelo STJD que obriga o clube a jogar com portões fechados por causa da briga contra a torcida do Vasco no ano passado, em Joinville (SC), o Atlético Paranaense enfrenta o Fluminense neste domingo, às 16 horas, com uma Arena da Baixada vazia, em Curitiba, pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O clube precisa cumprir, além desta partida, mais dois jogos para completar a punição. O jogo é um confronto direto entre as duas equipes, ambas com 19 pontos, que estão no G4 - o Fluminense aparece em terceiro e o Atlético na quarta posição.

Para esta partida, o técnico Doriva pretende manter o mesmo esquema que funcionou contra o Criciúma, na semana passada, com três atacantes, sendo dois abertos pelos lados do campo. O treinador ressaltou que a semana de treinos foi produtiva e é preciso explorar a velocidade de sua equipe. "Foi uma semana produtiva e sabemos que teremos um jogo difícil porque o Fluminense é uma grande equipe, tem grandes jogadores, mas estamos preparados para esse jogo e termos uma semana mais confortável", comentou ao site oficial do clube.

Segundo ele, a velocidade do time pode ser fundamental contra os cariocas. "Demos importância à nossa vazão de jogo. Vamos jogar em casa, tentar propor o jogo e a gente sabe que o Fluminense é uma equipe que independente de jogar em casa ou fora sempre tenta propor o jogo pela qualidade de seus atletas. Então trabalhamos em cima disso e em nosso ponto forte, que é a velocidade. A gente deu ênfase à questão", concluiu.

Tags: seriea brasileiro fluminense fluminenserj atleticopr