Corinthians
None

CORINTHIANS

Corinthians divulga imagens para rebater crítica de Levir Culpi ao estádio Itaquerão

Levir Culpi citou falta de água quente em vestiários de arenas

postado em 22/09/2016 17:24 / atualizado em 22/09/2016 18:44


O Corinthians utilizou uma rede social para rebater as críticas do técnico Levir Culpi, que chiou de falta de estrutura em Itaquera após o Fluminense ser eliminado da Copa do Brasil com uma derrota por 1 a 0, na noite de quarta-feira.

Irritado com a arbitragem da partida, que anulou três gols do time carioca por impedimento e não assinalou dois pênaltis reclamados pelos visitantes, Levir atacou também o estádio do Corinthians. Reclamou da prática do clube de molhar o gramado, do fato de os jogadores reservas do time da casa fazerem aquecimento próximos do bandeirinha e até citou falta de água quente em vestiários de arenas utilizadas na última Copa do Mundo.

"Parece que o vestiário do time visitante na Arena Corinthians não é tão ruim assim", publicou o Corinthians, divulgando fotos do local, de um espaço com grama sintética para aquecimento e do banheiro com monitores nos espelhos.

Em março, Levir Culpi fez críticas semelhantes ao Mané Garrincha, em Brasília, que também recebeu o Mundial de 2014. Na época, afirmou: "É um pouco ofensivo um estádio custar tão caro e faltar água quente, mobília, e ter um gramado tão ruim".

Com o Corinthians, o técnico do Fluminense também se envolveu em polêmica no ano passado. Defendendo o Atlético-MG na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro, ele disse que o torneio estava "manchado" por causa de supostos erros de arbitragem a favor do corrente. A sua equipe, no entanto, distanciou-se de vez do então time de Tite ao ser derrotada com contundência, por 3 a 0, no Independência.