Futebol Internacional
None

MERCADO

No Paris Saint-Germain, Griezmann é o favorito para substituir Neymar ou Mbappé

Um dos jogadores deve deixar a equipe parisiense

postado em 19/03/2019 11:44

<i>(Foto: Jorge Guerrero/AFP)</i>
Após a eliminação do Paris Saint-Germain nas oitavas de finais da Liga dos Campeões, para o Manchester United, o clube de Paris pode perder uma de suas principais estrelas. No entanto, segundo o jornal As, o PSG pensa em Griezmann para substituir uma eventual saída de Neymar ou Mbappé.

O Atlético de Madrid não está em um bom momento na temporada. Após vencer o primeiro jogo por 2 a 0, o time foi eliminado da Liga dos Campeões após perder por 3 a 0 para a Juventus, em Turim. No Campeonato Espanhol, os Colchoneros ocupam a segunda posição, mas estão a dez pontos do líder, faltando dez rodadas. Griezmann é um dos principais jogadores do clube, mas pode ser atraído para jogar no clube francês.

O Paris Saint-Germain tem como principal objetivo o título da Liga dos Campeões e do Mundial de Clubes e Griezmann não vê com maus olhos ir para um clube com ambições maiores. Alguns clubes estão interessados em contratar uma das grandes estrelas do PSG e o desânimo de mais um fracasso na competição continental pode ajudar uma eventual saída. Mbappé seria um pedido de Zidane para reforçar o Real Madrid.

Griezmann nunca atuou em sua terra natal, e isso pode influenciar em uma possível saída. O Marselha também estuda trazer o jogador para o futebol francês, mas o alto valor da multa deve dificultar a negociação. Com uma multa de 200 milhões de euros, apenas o PSG teria condições de pagar, e o Atlético de Madrid não pretende liberar o jogador por menos que a multa. A contratação de Griezmann, no entanto, só deve acontecer, caso o Paris Saint-Germain perca Neymar ou Mbappé.

Tags: Griezmann Paris Saint-Germain selefut mercadobola