Futebol Internacional
None

FUTEBOL INTERNACIONAL

Atacante Zlatan Ibrahimovic sofre lesão durante treinamento do Milan

Sueco de 38 anos voltou ao Milan no começo deste ano, após passar dois anos nos Estados Unidos

postado em 25/05/2020 12:13

(Foto: Alberto Pizzoli/AFP)


Zlatan Ibrahimovic
se machucou, nesta segunda-feira, durante treinamento do Milan, no centro esportivo de Milanello. As informações da mídia italiana apontam lesão na panturrilha e no tendão de Aquiles.

O clube não informou qual a contusão, mas revelou que o atleta vai ser submetido a exames nesta terça-feira para determinar a extensão da lesão. Ibrahimovic não falou com a imprensa e deixou o CT mancando, mas sem a necessidade de muletas.

Ibrahimovic, de 38 anos, retornou ao Milan em dezembro, equipe na qual atuou também de 2010 a 2012, sob um contrato de seis meses, com a possibilidade de renovação por mais uma temporada.

O sueco marcou três gols em oito jogos disputados nesta temporada do Campeonato Italiano, que está paralisado desde 9 de março, por causa da pandemia do coronavírus. O atacante manteve a forma durante o confinamento na Suécia, ao treinar no Hammarby, clube do qual é proprietário.

O plano das autoridades italianas é que a competição retorne em 13 de junho. Restando 12 rodadas para o fim da temporada, o Milan é o sétimo colocado, com 36 pontos. A liderança é da Juventus (63), seguida por Lazio (62) e Internazionale (54).

Tags: milan ibrahimovic italianofut