Futebol Internacional

CAMPEONATO ALEMÃO

Kamada marca no fim, e Eintracht Frankfurt vence o Wolfsburg fora de casa

A partida foi válida pela 29ª rodada do Campeonato Alemão

postado em 30/05/2020 12:30 / atualizado em 30/05/2020 13:24

(Foto: Divulgação / Frankfurt )

Em jogo definido nos minutos finais, o Eintracht Frankfurt venceu o Wolfsburg fora de casa por 2 a 1 na manhã deste sábado. A partida foi válida pela 29ª rodada do Campeonato Alemão, que agora encaminha para a reta final.

Mesmo jogando com os portões fechados, o Wolfsburg tentou aproveitar o fator casa e iniciou o jogo com uma postura ofensiva. Os mandantes chegaram a criar boas oportunidades, mas esbarraram no goleiro Kevin Trapp. Passada a pressão inicial, o Eintracht Frankfurt mostrou as caras e abriu o placar aos 27 minutos, em uma cobrança de pênalti de André Silva.

A reação dos donos da casa foi ocorrer apenas na segunda etapa. Aos 13 minutos, Maximilian Arnold cruzou a bola na área em uma cobrança de falta e Kevin Mbabu cabeceou para balançar as redes. Quando o jogo parecia caminhar para o empate, o Eintracht marcou novamente. Aos 40 minutos, Daichi Kamada aproveitou um passe de cabeça de Bas Dost para finalizar e garantir a vitória dos visitantes.

Com o resultado, o Wolfsburg segue na sexta colocação com 42 pontos. Na próxima rodada, a equipe visita o Werder Bremen visando garantir a permanência na zona de classificação para a Liga Europa.

O Eintracht Frankfurt, por sua vez, chegou a 32 pontos e subiu para a 12ª colocação. O próximo desafio será em casa, diante do Mainz 05.

Confira outros resultados do Campeonato Alemão neste sábado:

Hertha 2 x 0 Augsburg

Mainz 0 x 1 Hoffenheim

Schalke 0 x 1 Bremen