Futebol Internacional
None

FUTEBOL INTERNACIONAL

Puma lança nova linha de chuteiras para celebrar volta do futebol na Europa

Volta do futebol na Europa aconteceu em maio, com a retomada do Campeonato Alemão

postado em 03/07/2020 19:18

(Foto: Divulgação/Puma)

Nesta sexta-feira a Puma lançou uma nova linha de chuteiras. A Rise Pack foi divulgada para comemorar a volta do futebol na Europa depois de meses sem esporte por conta da pandemia. No Velho Continente, a situação está mais controlada e as competições já foram retomadas.

 

O destaque das novas chuteiras fica por conta das cores, pêssego e amarelo. Segundo a marca, a intenção é destacar o brilho dos atletas em campo. Os jogadores que usarão os novos modelos serão Antoine Griezmann, Luiz Suárez, Samuel Umtiti (Barcelona), Sergio Agüero, David Silva (Manchester City), Marco Reus (Borussia Dortmund), Reinier (Real Madrid), Buffon (Juventus), Lukaku, Diego Godín (Internazionale), Jan Oblak (Atlético de Madrid), Héctor Bellerín (Arsenal), Balotelli (Brescia) e Chiellini (Juventus).

 

Alguns destes jogadores estarão presentes na disputa da Liga dos Campeões, que terá sua fase final realizada em Lisboa durante o mês de agosto. A volta do futebol na Europa aconteceu em maio, com a retomada do Campeonato Alemão. Desde então, outros países adotaram seus protocolos de segurança e a bola rolou novamente no continente. 

Tags: puma futinternacional