Futebol Internacional

LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA

Técnico do Napoli não sabe como parar Messi: 'Em sonhos ou talvez no videogame'

Gattuso e Messi estarão em lados opostos na disputa por uma vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões

postado em 03/08/2020 11:15 / atualizado em 03/08/2020 11:20

(Foto: Divulgação/Napoli)


O técnico do Napoli, Gennaro Gattuso, não acredita que conseguiria parar Lionel Messi caso jogasse contra ele. Questionado por repórteres sobre como marcar o argentino na partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa entre a sua equipe e o Barcelona, neste sábado, no estádio Camp Nou, em Barcelona, o italiano reagiu com bom humor

"Eu poderia marcar em sonhos ou talvez jogando videogame com meu filho e selecionando o Gattuso com a camisa do Milan, quando pesava 15 a 20 quilos a menos", brincou o treinador sobre a partida decisiva.

No primeiro jogo pelas oitavas de final, na Itália, em fevereiro, ainda antes da paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, houve empate por 1 a 1. O Napoli vem em boa fase, com duas vitórias nas últimas rodadas do Campeonato Italiano. Já o Barcelona terminou o Campeonato Espanhol com diversos tropeços e o técnico Quique Setién muito contestado.


O Napoli pode ter o desfalque de um de seus principais jogadores de ataque, Lorenzo Insigne, que saiu machucado do último jogo da equipe, no último sábado contra a Lazio, e pode não se recuperar a tempo. Já o Barcelona não terá os volantes Busquets e Arturo Vidal em campo, suspensos.

Tags: Liga dos Campeões da Europa Barcelona Messi Napoli italianofut espanholfut Gattuso